segunda-feira, 30 de março de 2009

LEILÃO DE APOIO À CASA DO CONTO



"Caros Amigos,


Acreditando nas potencialidades da Casa do Conto, alguns “Amigos” associaram-se para ajudar a dar continuidade ao projecto que o lamentável incêndio ocorrido na madrugada do passado dia 6 de Março adiou.


No dia 21 de Março, dia previsto para a sua inauguração, realizou-se um sentido acto de homenagem à Casa do Conto.

No restaurante Góshò, o projecto foi recordado, num forte gesto de celebração e de incentivo. Dos vários contributos recebidos, um grupo de "Amigos" reuniu alguns desenhos, imagens e fotografias, para realizar um Leilão que reverterá para a reconstrução da Casa do Conto, um projecto que reabilitava uma casa do século XIX para “artes+residência”, inserido no tecido histórico e cultural da cidade.


No Leilão, que terá lugar no Clube Literário do Porto no dia 30 de Março, segunda-feira, às 21h30, estarão presentes obras de: Álvaro Siza, Ângelo de Sousa, Eduardo Souto Moura, Manuel Casimiro, José Gigante, Margarida Carronda, Paula Santos, João Mendes Ribeiro, Graça Correia, Roberto Ragazzi, António Olaio, Gabriela Vaz Pinheiro, Luísa Penha, Pedro Bandeira, Dulcineia Santos, Nuno Brandão Costa, João Pedro Serôdio, Luis Tavares Pereira, Guiomar Rosa, Cristina Mateus, Álvaro Domingues, Ana Fernandes, entre outros.


Um abraço,
Alexandra Grande, Joana Couceiro, Nuno Grande, Pedro Baía


- saber mais aqui sobre a Casa do Conto.


HOJE
no CLP
às 21h30

Sem comentários: