para os livreiros nunca se está bem. o presidente da camara conseguiu uma verdadeira proeza , pois alguns editores estiveram memso para nao abrirem os stands, pois aconteçeu uma coisa muito gira em plena "montagem" da feira(um sonho do presidente da C.M.P)para tapar o cimento que substituiu a calçada portuguesa...a policia municipal resolveu multar as viaturas dos expositores devidamente credenciadas para estacionar e descrregar os livros....so mesmo aqui no POrto(eu moro na invicta e mui nobre cidade do porto...lamento sr Presidente.......a policia municipal a impedir o seu sonho. seria para recuperar o seu subsidio?
Nascido em 2005, o Clube Literário do Porto pertence à Fundação Dr. Luís Araújo, Instituição de Utilidade Pública reconhecida em 29 de Outubro de 1990 (D.R. III série nº71 de 24-3-95), associada do Centro Português das Fundações (CPF).
Situado na Rua Nova da Alfândega nº 22, o espaço afirma-se como um ponto de encontro privilegiado na zona nobre da cidade do Porto.
Trata-se de uma instituição cultural sem fins lucrativos que promove mensalmente um conjunto de eventos de elevado interesse artístico, literário e científico, destinado a múltiplos e diversificados públicos.
Os eventos e actividades são de entrada gratuita.
O edifício é composto por cinco espaços/ ambientes: duas Galerias, um Auditório, uma Livraria e um Piano Bar, onde se cruzam músicos e artistas, escritores e leitores, telas e livros.
1 comentário:
para os livreiros nunca se está bem.
o presidente da camara conseguiu uma verdadeira proeza , pois alguns editores estiveram memso para nao abrirem os stands, pois aconteçeu uma coisa muito gira
em plena "montagem" da feira(um sonho do presidente da C.M.P)para tapar o cimento que substituiu a calçada portuguesa...a policia municipal resolveu multar as viaturas dos expositores devidamente credenciadas para estacionar e descrregar os livros....so mesmo aqui no POrto(eu moro na invicta e mui nobre cidade do porto...lamento sr Presidente.......a policia municipal a impedir o seu sonho.
seria para recuperar o seu subsidio?
m.n.s.
Enviar um comentário