terça-feira, 17 de março de 2009

CONCURSO "NOVOS TRAPOS COM HISTÓRIAS" DA BONECA SAPHIR


" Eu tenho vindo a falar sobre um concurso muito especial! O meu vestido já está a ficar muito velhinho, e preciso de renovar e inovar o meu visual da boneca para esta próxima primavera! Quase todos nós gostamos de desenhar, e então porque não entrar no concurso " Novos trapos com histórias ".

A única coisa que têm de fazer, é desenhar um novo vestido para a boneca usar. No entanto não te podes esquecer de duas coisas muito importantes! O vestido tem de ser muito grande, pois ela serve de manto para as crianças se sentarem e ser um vestido contador de histórias. Lembrem se que são os trapos do meu vestido que escondem e guardam as histórias! Pois agora podes usar toda a tua imaginação e criares um novo mundo de histórias para explorar! O vestido pode ter portas secretas, um jardim encantado, um fundo do mar com tesouros... usa a tua imaginação, e de certeza que vão sair daqui bonitos desenhos! Os pais podem ajudar!

Os 3 desenhos vencedores serão transformados em vestidos reais, e os premiados recebem uma sessão de contos " trapos com histórias" para toda a sua turma! e outras surpresas!

beijinhos musicais, da boneca de trapos * saphir Cristal "


Até o dia 25 de Março, podem entregar os vossos desenhos nas seguintes livrarias Salta Folhinhas ao cuidado da Teresa Cunha; Clube Literário do Porto ao cuidado da Isabel Rocha; Leitura Bom Sucesso ao cuidado da Teresa; Fnac Gaia ao cuidado do Luísa Machado ; Fnac Norte ao cuidado da Elsa Sã ; Fnac Mar ao cuidado do Artur Silva. Fnac Braga parque,ao cuidado do Daniel Pinho, Fnac fórum Coimbra, ao cuidado do João Vaz .


- saber mais aqui sobre a Boneca de Trapos Saphir Cristal.

Sem comentários: