Durante a apresentação do livro "Inter-cidades", Editora Letras e Coisas, de Minês Castanheira, no dia 29 de Novembro no Auditório do Clube Literário do Porto.
4 comentários:
Anónimo
disse...
assim...sim tal qual um comboio em hora de ponta cheio como nao se via á uns tempinhos.
anonimo 1 para anonimo 2 começou bem o comentario mas terminou com pouca simpatia barraco??? so mesmo o que lhe vai na alma de atençao á cultura e valorize o que de bom se vai fazendo por quem gosta de livros e cultura a sua literacia e jogos de humor, para mim não passam de "inveja"(coisa feia)
Nascido em 2005, o Clube Literário do Porto pertence à Fundação Dr. Luís Araújo, Instituição de Utilidade Pública reconhecida em 29 de Outubro de 1990 (D.R. III série nº71 de 24-3-95), associada do Centro Português das Fundações (CPF).
Situado na Rua Nova da Alfândega nº 22, o espaço afirma-se como um ponto de encontro privilegiado na zona nobre da cidade do Porto.
Trata-se de uma instituição cultural sem fins lucrativos que promove mensalmente um conjunto de eventos de elevado interesse artístico, literário e científico, destinado a múltiplos e diversificados públicos.
Os eventos e actividades são de entrada gratuita.
O edifício é composto por cinco espaços/ ambientes: duas Galerias, um Auditório, uma Livraria e um Piano Bar, onde se cruzam músicos e artistas, escritores e leitores, telas e livros.
4 comentários:
assim...sim
tal qual um comboio em hora de ponta
cheio como nao se via á uns tempinhos.
mais uma vez
greatings
O livro promete, a poetisa deve ser mesmo das boas.
Já se vê pelos comentários o tipo de público presente.
Que belo barraco!
anonimo 1 para anonimo 2
começou bem o comentario mas terminou com pouca simpatia
barraco???
so mesmo o que lhe vai na alma
de atençao á cultura e valorize o que de bom se vai fazendo por quem gosta de livros e cultura
a sua literacia e jogos de humor, para mim não passam de "inveja"(coisa feia)
anonimo tem de nome mario nelson
Enviar um comentário